quinta-feira, 18 de junho de 2009

Um salto no escuro


Dou um salto no escuro,
No abstrato,
No desconhecido...

Me dispo de tudo que é real,
Não sei onde chegarei,
Mas lá me encontro...

Silêncio.....

Caindo como se mergulhasse
Dentro de mim mesma,
Estou em queda livre,
Já não me sinto...

Tudo são apenas sensações,
Lembranças remotas...
Parece tudo tão distante, tão surreal
...

Liberdade...

Medo do escuro...

Pairo um momento em suspensão...


O medo se desfaz...

Sinto de súbito como se algo mais forte me
puxasse violentamente para cima...

Abro os meus olhos, sinto-me novamente,
Mas minhas percepções são apenas sensoriais,
Sem nenhum pensamento...

Aos poucos tudo volta ao normal, e vejo, escuto e sinto tudo com mais clareza...

Estou viva...

Abro todas as janelas...

Sinto o sol batendo em meu rosto agora...

Como é bom estar viva...

Mas o salto às vezes se faz necessário...


(Cláudia P. Martins)